quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Manchetes

Nos jornais de hoje




Destaques de jornais brasileiros nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro




Greve sem perspectiva
Rodoviários da Capital continuam parados e empresas garantem que só negociarão com os ônibus nas ruas. (Correio do Povo)

Governo tenta barrar votação do indexador
Em encontro de lideranças, presidente do Senado assumiu o compromisso de levar o texto ao plenário ainda hoje. (Jornal do Comércio)

Três defeitos seguidos e um apagão em 11 Estados
Em período de calor intenso e pouca água em hidrelétricas, falha no sistema corta luz também em pelo menos 88 cidades gaúchas, mas o governo descarta desequilíbrio entre oferta e consumo. (Zero Hora)

Ex-presidente da Câmara dos Deputados já está na penitenciária
João Paulo Cunha (PT-SP) já está na Penitenciária da Papuda. (O Sul)

Cubana abandona Mais Médicos e vai pedir asilo

Ramona Rodríguez se refugiou no gabinete da liderança do DEM depois de descobrir que ganha menos do que outros participantes do programa. (Estadão)


Fantasma do apagão assombra governo
Falha no sistema de distribuição atinge pelo menos 11 estados e deixa 6 milhões de pessoas sem energia.(Correio Braziliense)

Comissão da ONU exige que Vaticano denuncie pedófilos
A comissão de Direitos da Infância da ONU denunciou o Vaticano pela adoção de políticas que permitiram que sacerdotes estuprassem e molestassem dezenas de milhares de crianças. (O Globo)

Juízes divulgam nota de desagravo ao ministro Joaquim Barbosa
A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) divulgou nota pública de desagravo ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, em razão da provocação do vice-presidente da Câmara Federal, André Vargas (PT-PR).(Folha de São Paulo)

Obras do Minha Casa Minha vida demoram para quem mais precisa
Para os que ganham até R$ 1,6 mil, apenas 9% das unidades contratadas desde 2011 foram concluídas. (Gazeta do Povo/PR)

Eduardo Campos eleva tom antipetista
PSB e Rede lançam diretrizes do programa de governo e se posicionam, cada vez mais, no campo da oposição ao governo. (Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário