segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bom Dia!

Mais um livro do Prévidi
O José Luiz Prévidi é uma das figuras mais marcantes entre alguns amigos que tenho. Amigos, de verdade, não são muitos, mas tenho orgulho de ter muitas pessoas que quero e, acredito, me querem bem.
Pois o Prévidi consegue ser um sujeito que desperta simpatia em muitos e raiva em outros. Poucos, é verdade.  Sua maneira irreverente de tratar assuntos as vezes sérios, colocando humor em seus comentários, por mais seriedade que o assunto exija, pode ser um dos fatores que fazem despertar a ira de alguns. Por outro lado, consegue ser afável e despreocupado com o que muitos teimam em botar seriedade.
Hoje ele está lançando mais um livro. Já lançou diversos e posso me orgulhar de afirmar que tenho todos. O que vai autografar hoje, conta histórias de 10 anos do seu Blog do Prévidi, jornalismo com bom humor.  Sem ser um livro de memórias, reúne o que ele selecionou de melhor em suas crônicas e comentários diários no blogue.
O lançamento, como nas últimas vezes, será no Tapa’s, um bar simpático, agradável, com cerveja gelada, comidinha deliciosa e um atendimento de primeira. Quem for lá vai poder desfrutar de uma mesa na calçada da Rua da República, a que o Prévidi diz que é a mais bonita do mundo.
Reservei este meu comentário de hoje para falar no Prévidi pois, mesmo passando algum tempo sem encontrá-lo (está refugiado em Oeisis), sei que nosso reencontro será dos mais agradáveis e cheio de abraços e novidades. Algumas que se repetem faz muitos anos, mas que se tornam atuais quando relembradas.
Prévidi, pode reservar um exemplar e um autógrafo pois bem cedo pretendo estar entre os teus inúmeros amigos, disputando um espaço no Tapa’s para uma bem gelada e um papo agradável com os teus, os nossos amigos. Depois, é só me deliciar com o novo livro do Prévidi.

Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário