sexta-feira, 22 de março de 2013



Semana de Porto Alegre
Cisne Branco oferece passeio gratuito
Em comemoração aos 241 anos de Porto Alegre, o barco Cisne Branco presenteia os porto-alegrenses e turistas com um passeio gratuito “Navegando pelo Guaíba”. 
O passeio ocorrerá neste domingo, 24, no horário das 10h30. Com duração de aproximadamente uma hora, o roteiro navega pelas principais Ilhas do Delta do Jacuí. 
Serão distribuídas senhas a partir das 9h no ponto de embarque, localizado no Portão Central do Cais do Porto (avenida Mauá, 1050 Armazém B3, ao lado do terminal hidroviário de Porto Alegre). Os lugares são limitados, a capacidade do barco é de 200 passageiros. Para quem não conseguir garantir seu lugar no passeio gratuito, o Cisne Branco oferece também 50% de desconto para todos os passageiros dos demais horários: 15h, 16h30 e 18h. A promoção é válida somente para o dia 24 deste mês.
O passeio fluvial proporciona uma das mais belas visitas da Capital gaúcha e os grandes armazéns amarelos do Cais Mauá que ressaltam a origem portuária da cidade. O Cisne Branco conta com restaurante, bar e danceteria. Além dos passeios regulares oferecidos, o Cisne Branco é considerado um Espaço Cultural Flutuante.
Foto: Ricardo Giusti

Nenhum comentário:

Postar um comentário