terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Carris anuncia mudanças em itinerários
Linhas 525 - Rio Branco Anita C/B, T1, T1D N/S e “Paradão” da Júlio de Castilhos sofrem mudanças.
A Companhia Carris Porto-Alegrense informa que, em virtude de obras em vias da Capital, as seguintes linhas sofrerão alterações de rota nos próximos dias:
Dia 8 de janeiro - Linha 525 - Rio Branco Anita Centro/Bairro
Devido a obras na rua Anita Garibaldi, o coletivo vai adotar rota alternativa no sentido Centro/Bairro a partir de terça-feira, 8 de janeiro. A linha vai sofrer desvio na Rua Anita Garibaldi, entre as avenidas Pedro Chaves Barcellos e Raimundo Corrêa, passando pela Pedro Chaves Barcellos, Furriel Luiz Antônio Vargas e Raimundo Corrêa no sentido Centro/Bairro.
Dia 10 de janeiro – T1 e T1D sentido Norte/Sul
As obras na avenida Teixeira Mendes vão causar mais mudanças no trânsito na região. As linhas T1 e T1D N/S serão alteradas a partir de quinta-feira, 10 de janeiro. Os coletivos, que antes seguiam pela avenida João Wallig até a Teixeira Mendes, vão sofrer desvio na João Wallig na altura da Praça Joaquim Leite. Devido ao bloqueio na Avenida Teixeira Mendes, as linhas T1 e T1D no sentido Norte/Sul passarão pelas ruas Araponga e Jorge Fayet.
Dia 12 de janeiro – “Paradão” da Júlio de Castilhos
Também em virtude de obras, o paradão da avenida Júlio de Castilhos vai ser deslocado uma quadra em direção ao Centro. Atualmente, o abrigo encontra-se na Avenida Júlio de Castilhos em frente à Igreja Universal. A partir de sábado, 12 de janeiro, estará localizado na mesma avenida, entre as ruas Coronel Vicente e Carlos Chagas.
A Cia Carris Porto-Alegrense lembra ainda os usuários sobre a mudança no T2A, que desde o último sábado, 5, passou a adotar rota alternativa. O coletivo deixou de passar pelas ruas Mario de Artagão e Homem de Mello em razão das obras do Viaduto da Bento Gonçalves.
Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário