segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Socorro!!!....Fui assaltado!!!!
No fim do ano passado resolvi viajar com minha mulher e minha filha. Fomos a São Paulo passar o Natal com meu filho Marcelo e meu neto Pedro. 
A saída de Porto Alegre estava marcada para 22h30, pela Gol. Ate ai, tudo bem. No Salgado Filho fomos encaminhados para o Portão de Embarque e, quando já estávamos na área de onde não se pode retornar, recebemos a informação de que o vôo estava atrasado em uma hora. Resolvi ir até a única lanchonete daquela área e pedir duas latinhas de cerveja. Foi ai que descobri que estava sendo assaltado. Quando fui pagar por duas latinhas da Skol, a atendente informou que eram R$ 18, ou seja, R$ 9 por cada cerveja. Olhei para minha mulher e não acreditei. Uma latinha deve custar, no supermercado, por volta de R$ 2,50 no máximo. Cobrar R$ 9 é um verdadeiro assalto, ou não? Diante disso, fico me perguntando se alguém fiscaliza este tipo de comércio ou se tudo é tipo casa da sogra. Não existe uma tabela? O proprietário pode cobrar o preço que bem entender? Ninguém é multado? Pensei em procurar as autoridades, mas concluí que, certamente, conseguiria apenas mais incomodo. Sentamos, minha mulher e eu, com cara de palhaços e bebemos aquelas caríssimas latinhas de Skol, nos sentindo literalmente assaltados. E o pior é que a cerveja nem estava bem gelada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário