segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



Dos jornais de hoje

 
Destaques dos principais jornais de Porto Alegre e do Brasil nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro de 2013.




Usuário sofre para acessar Internet 3G no Litoral Norte
Quem planeja curtir o Litoral sem abrir mão do acesso à Internet móvel pode se decepcionar com a dificuldade de conseguir sinal de qualidade como mostra avaliação feita por ZH em quatro praias no sábado.(Zero Hora)

Imóveis devem subir menos de 10% no ano
Mesmo após crescer acima da inflação, o preço dos imóveis no País teve uma alta em ritmo mais lento ao longo de 2012. (Jornal do Comércio)

UFRGS prepara vestibular para 46 mil candidatos
Mais de 46 mil candidatos vão disputar, de 13 a 16/1, as vagas da maior universidade pública no RS. Esta é a última semana de preparativos e estudos para os mais de 46 mil inscritos no vestibular 2013 da Universidade Federal do RS. (Correio do Povo)

Construção de viaduto e duplicação de avenida alteram o trânsito em PA

Fluxo de veículos na Capital é considerado tranquilo e alteração de trânsito na Avenida Bento Gonçalves e na Rua Voluntários da Pátria ainda não provoca transtornos nas regiões próximas aos canteiros de obras. (Diário Gaúcho)


Silêncio sobre doença de Hugo Chávez alimenta boatos
Pouquíssimo se sabe sobre o real estado de saúde do presidente venezuelano Hugo Chávez – com exceção de que há mais de um ano e meio ele tem um câncer na área pélvica que o levou a quatro cirurgias em Cuba.(O Sul)

Risco de racionamento de nergia faz Dilma convocar setor elétrico
Dez dias depois de dizer que é "ridículo" falar em racionamento de energia, a presidente Dilma Rousseff convocou reunião de emergência sobre os baixos níveis dos reservatórios, para depois de amanhã, em Brasília.
A reunião foi acertada entre Dilma, durante suas férias no Nordeste, e o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, que a presidirá. Balanço e propostas serão levadas diretamente à presidente. (Folha de São Paulo)

Mercado reduz crescimento do PIB em 2013 a 3,26%

O mercado iniciou 2013 reduzindo a perspectiva para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB, a soma de bens e serviços produzidos no país) neste ano a 3,26%, ante 3,30% na semana anterior, mostrou pesquisa Focus do Banco Central, divulgada nesta segunda-feira. Em relação à inflação em 2013, os analistas consultados elevaram a projeção para 5,49% frente a expectativa anterior de 5,47%, longe do centro da meta de 4,5%. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário