quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pensando bem...
Envolvidos nos últimos acontecimentos que foram manchetes na imprensa,desabafam e comenta. Resolvi selecionar algumas declarações:

De Adão Villaverde, candidato do PT à prefeitura de Porto Alegre:
- Se estivesse no lugar de Dilma, eu agiria de forma diferente.
- O PT precisa se reconectar orgânica, política e programaticamente à cidade.

Luciana Genro sobre José Dirceu
- Não tenho a menor dúvida de que ele seria o presidente. Se o Lula fez a Dilma, faria o José Dirceu. Ele era da inteira confiança de Lula. Eles partilharam todos os problemas e soluções. Dentro do PT, ele operava politicamente a serviço dos interesses de Lula.

José Dirceu sobre sua condenação pelo STF
- Hoje, a Suprema Corte do meu país, sob forte pressão da imprensa, me condena como corruptor, contrário ao que dizem os autos.
- Vou acatar a decisão, mas não me calarei. Não abandonarei a luta. Não me deixarei abater.

Marco Aurélio Mello, ministro do STF, justificando seu voto.
-Restou demonstrado, não bastasse a ordem natural das coisas, que José Dirceu realmente teve uma participação acentuada, a meu ver, nesse escabroso episódio.

Cármen Lúcia, ministra do STF e presidente do TSE, sobre o Caixa 2.
-Alguém afirmar que houve algo ilícito com a tranqüilidade que se fez aqui é inédito em minha vida profissional. É como se o ilícito fosse uma coisa normal.

Carlos Amastha, colombiano naturalizado brasileiro, eleito prefeito de Palmas (TO), ao abrir mão do salário de R$ 19 mil mensais.
- Não preciso de recursos econômicos para os próximos quatro anos.

Lula sobre o julgamento do mensalão e suas consequências.
-Vamos discutir problemas das cidades. Mas, se formos chamados de mensaleiros, não podemos deixar sem resposta. Vamos debater de cabeça erquida.

Aécio Neves sobre a possibilidade de ser candidato à presidência da República.
- É uma decisão que deve ser tomada pelo partido, não por mim. Obviamente, se recair em mim essa responsabilidade, vou estar preparado para isso.

Fernandão, técnico do Inter em entrevista coletiva.
-Lá fora está chovendo...Mas pode sair o sol a qualquer momento. Quem sabe o destino não reserva algo bom para mim.

José Ivo Sartori, prefeito de Caxias do Sul, sobre a possibilidade de concorrer ao governo do Estado.
-Minha preocupação e concluir bem meu governo em Caxias. Mas vai espalhando isso, que talvez pegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário