quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bom Dia!
Hoje tenho desculpa para postar bem mais tarde este comentário diário. É que acordei com um problema de saúde que me fez ficar na cama até agora. Não sai de casa, mas sei que meus colegas dão conta do recado, na secretaria. Vou me recuperar bem para enfrentar o dia-a-dia normalmente a partir de amanha.
Lamento muito por não poder comparecer ao jantar em homenagem ao prefeito Fortunati, hoje, no Parque Harmonia. Ele está de aniversário e cerca de mil e quinhentos amigos devem comparecer para abraçá-lo. Gostaria muito de estar lá. Mesmo assim, me coloco entre os que admiram muito o trabalho que o Fortunati vem desenvolvendo em Porto Alegre. Tenho ouvido, até de adversários políticos do prefeito, que sua administração é das melhores dos últimos tempos. Porto Alegre está recebendo uma série de obras e encontrando soluções para problemas antigos, enfrentados com seriedade pela administração do Fortunati. As obras que estão sendo feitas para a Copa, por exemplo, serão um legado inestimável para a cidade. Quem mora aqui é que vai usufruir das melhorias depois de 2014. Parabéns, prefeito, pelo trabalho e pelo aniversário.
Depois de uma terça-feira cheia de complicações, o STF retoma, hoje, a votação das penas aos réus condenados no julgamento do mensalão. Marcos Valério, aquele que deverá ter a pena maior, já conta com uma condenação de 11 anos e alguns meses, fora a multa. Hoje a coisa deve aumentar. Depois, é esperar para ver quantos anos de condenação receberão os políticos envolvidos e já condenados. É bom lembrar que, no caso de José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares, quem votou pela absolvição no crime de formação de quadrilha, não vota. O Brasil aguarda ansiosamente.
Peço licença a todos para, em homenagem ao aniversário do prefeito José Fortunati, postar um vídeo que mostra a Porto Alegre de ontem e de hoje com canções e versos maravilhosos servindo de fundo para a cidade em que vivemos. Espero, sinceramente, que todos tenham um Bom Dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário