domingo, 7 de outubro de 2012

Bom Dia!
Depois de alguns meses de muita expectativa, o Brasil vai às urnas no dia de hoje para escolher os prefeitos e vereadores de seus municípios. Um dia dos mais importantes pois estaremos decidindo o que e quem queremos governando nossas cidades nos próximos quatro anos.
Muita gente, nos últimos tempos, tem jogado nos ombros dos políticos a culpa pela grande maioria dos problemas brasileiros. Dá para dizer que a política está realmente desacreditada. Culpa dos políticos? Acho que sim. Afinal, eles muito pouco tem feito para mudar a imagem negativa que o povo criou deles.
Mesmo assim, sou dos que consideram extremamente importante votar, É com o nosso voto, consciente, que poderemos mudar as coisas no Brasil. Se tivermos força para derrubar quem não merece nossa confiança, elegendo pessoas que tragam novas esperanças, estaremos dando um grande passo. O ficar alheio, votar nulo ou em branco, é muito pior. Quando anulamos nosso voto ou votamos em branco, estamos possibilitando que aquele que não queremos no poder, ocupe a vaga que disputa. Somente votando poderemos mudar o quadro atual. Se está ruim, e acho que está, podemos começar a mudar. Para isso, precisamos votar.
Eu, minha família e meus amigos mais próximos, já temos candidato a prefeito e a vereador. Estamos convictos de que escolhemos os melhores.
A senhora e o senhor já decidiram em quem votar? Não? Então ainda é tempo de pensar na cidade, no Estado e no Brasil. É aqui, na nossa cidade, que vamos começar a mudança. Escolher quem tem proposta, quem realmente quer trabalhar, quem nos inspira confiança, é o mais importante.
Vamos lá, gente. Vamos até a urna votar para mostrar que nós queremos melhorar aquilo que consideramos ruim ou manter aquilo que consideramos bom.
Para este dia tão especial, selecionei um vídeo com uma música também especial. Um samba, nosso ritmo nacional, com versos de Ary Barroso e interpretação de Daniela Mercury: Aquarela do Brasil. Vote consciente e tenha um Bom Dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário