segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Trensurb: Concurso público com 690 vagas
Foi publicada, em agosto, a homologação da empresa vencedora – Objetiva Concursos – do pregão eletrônico para prestação de serviços especializados de seleção do concurso para ingresso na Trensurb. Segundo a chefe do Setor de Seleção e Treinamento (Setre) da empresa metroviária, Rita de Cássia Sironi, a formulação do edital do concurso ocorrerá a partir da assinatura de contrato com a Objetiva. O concurso visa ao preenchimento de 690 vagas, sendo 30 imediatas e o restante para cadastro reserva, por  profissionais de nível médio, técnico e superior. Os vencimentos variam entre R$1.042,66 e R$4.282,44. 
As oportunidades são para: assistente operacional nas áreas de operação de estações (as 30 vagas imediatas, além de 250 para cadastro) e de segurança metroviária (100); técnico de contabilidade (50); técnico de administração (50); técnico em estradas (30); técnico em eletrotécnica (60); técnico em eletromecânica (10); contador, nas áreas de processo de gestão econônica e financeira (20) e de processo de auditoria (20); arquivista (10), bibliotecário (10); engenheiro civil (30); engenheiro civil na modalidade transporte (20); engenheiro eletricista (30). 
De acordo com Juliana Farias, administradora do Setre da Trensurb, a seleção irá contemplar prova de conhecimentos teóricos, avaliação médica admissional, checagem de pré-requisitos e comprovação de documentos.

2 comentários:

  1. A Trensurb está com seu efetivo esgotado. Ou este concurso é para a campanha política dos candidatos petistas ou haverá demissão em massa ao final das eleições. Qualquer uma dessas alternativas é provável. Que os velhos empregados se preparem, terão um natal desagradável. Viva o PT... Votem em qualquer sigla menos no PT.

    ResponderExcluir
  2. A Trensurb está com seu efetivo esgotado. Ou este concurso é para a campanha política dos candidatos petistas ou haverá demissão em massa ao final das eleições. Qualquer uma dessas alternativas é provável. Que os velhos empregados se preparem, terão um natal desagradável. Viva o PT... Votem em qualquer sigla menos no PT.

    ResponderExcluir