sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rápidas - 2

Site da Manuela
Entrou no ar, ontem, o site oficial da campanha da candidata Manuela D’’Ávila (PCdoB) à prefeitura da Capital. O endereço é www.manuelaprefeita.com.br. Hoje, às 18 horas, Manuela faz uma panfletagem no Largo Glênio Peres.

Panfletagem do Villaverde
Adão Villaverde (PT) participou ontem, com seu vice, coronel Arlindo Bonete (PR) de uma panfletagem na Avenida Voluntários da Pátria, apresentando suas propostas a comerciantes, trabalhadores e transeuntes.

Conselho do Fortunati
O candidato à reeleição, José Fortunati (PDT), presidiu ontem a primeira reunião de seu Conselho Político. O grupo, formado por lideranças dos nove partidos que integram a coligação “Por amor à Porto Alegre” tem, entre outros, as presenças de Alceu Collares, Jair Soares, José Fogaça e Ibsen Pnheiro.

Demóstenes reassume como Procurador
Depois de ter o mandato de Senador cassado, Demóstenes Torres retornou ontem ao Ministério Público (MP) de Goiás. Procurador de Justiça, licenciado para cumprir o mandato no Senado, Demóstenes vai receber R$ 24 mil por mês.

Auditório Araújo Vianna
A Opus Promoções deverá entregar o auditório Araújo Vianna no mês de setembro, completamente remodelado. A prefeitura de Porto Alegre entregou o auditório para a iniciativa privada e a Opus gastou cerca de R$ 18 milhões na reforma. Em troca, poderá explorar o espaço por 10 anos.

Aeromóvel altera horários do Trensurb
A circulação do Trensurb deverá ser alterada a partir da próxima semana por causa das obras do aeromóvel. De segunda a quarta-feira, apenas uma via estará disponível entre as estações Aeroporto e Anchieta, alterando os horários de viagens em até dois minutos. O intervalo de 10 minutos entre os trens será mantido.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará hoje na Assis Brasil, Plínio Kroeff, Dante Ângelo Pilla, Manoel Elias, Protásio Alves e João de Oliveira Remião.

Incubadora da Indústria Criativa
A prefeitura de Porto Alegre e a ESPM-Sul assinaram convênio que disponibiliza à instituição de ensino superior, por um período de 30 anos, um imóvel de sete mil metros quadrados, no Bairro Azenha, destinado à implantação da primeira Incubadora de Empresas da Indústria Criativa do Brasil. Cerca de 50 empresas estarão instaladas no local nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário