quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rápidas - 1

Wambert nas redes sociais
O candidato tucano Wambert di Lorenzo intensificou sua participação nas redes sociais. O representante do PSDB fez um treinamento específico para aprimorar suas habilidades como usuário das redes. Waimbert acha que a Internet será uma das ferramentas mais usadas nessa campanha

Robaima recuperado
Depois de alguns dias de recesso por conta de uma forte gripe, o candidato do PSOL, Roberto Robaima, retoma hoje sua campanha à prefeitura de Porto Alegre. Ele participa de uma mobilização na Esquina Democrática e de uma reunião com a direção do SIMPA.

Villaverde faz caminhada
A partir das 15h30, o candidato Adão Villaverde, do PT, participa de caminhada comunitária na Vila Maria da Conceição, na Zona Leste da Capital.

Manuela com comerciantes
Manuela D’Ávila (PCdoB) deu seqüência, ontem, a caminhada pela Avenida Assis Brasil, conversando com populares e comerciantes da área. À noite, a comunista participou de inaugurações do lançamento de candidaturas de representantes do PTB e PCdoB.

Fortunati destaca segurança
O prefeito de Porto Alegre, candidato à reeleição, José Fortunati (PDT), ressaltou o fato da segurança pública constituir um dos 12 eixos do plano de governo de sua coligação. Ele destacou o cercamento eletrônico dos parques e tornar pleno o funcionamento do Centro Integrado de Comando da Cidade (CEIC).

Concurso no Exército
Estão abertas 63 vagas nos cursos de oficiais do quadro complementar de 2012 e do serviço de saúde (farmácia e odontologia) de 2013. A informação é do Departamento de Educação e Cultura do Exército. Todas as vagas são de nível superior Os salários não foram informados.

Olho por olho
Da coluna do Ancelmo Góis: A desist~encia da ala petista da CPI do Cachoeira de convocar novamente o tucano Marconi Perillo para depor, não foi por acreditar na inocência do governador de Goiás nas novas denúncias (segundo a revista Época, Perillo teria recebido propina de Cachoeira para liberar créditos da Delta). É que o PSDB, com o apoio do PMDB, já articulava para reconvocar também o petista Agnelo Queiroz, governador do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário