sexta-feira, 1 de setembro de 2017

➤Prêmio Press 2017

Vote nos melhores do ano

Começou hoje o período de indicações do 18º Prêmio PRESS, 
o Oscar da Imprensa Gaúcha.


Qualquer pessoa pode entrar, uma vez por dia, no www.revistapress.com.br
e fazer suas livres indicações para os melhores profissionais de imprensa do ano, em 17 categorias. Este é o Voto Popular. Já os jornalistas e radialistas, devidamente identificados, podem participar, também, do Voto Profissional, uma única vez em todo o período de indicações, que se estende até 31 de outubro.

Os dois nomes mais indicados no Voto Popular e os três mais votados no Voto Profissional formam uma lista quíntupla, que será submetida a um Juri de Convidados, formado por 60 personalidades convidadas pela revista PRESS.

A campanha do Prêmio deste ano, criado pela agência Integrada Comunicação, tem como tema "O Poder da Palavra", numa referência à ferramenta básica e essencial do jornalismo. Pela palavra se constrói alianças, se fazem guerras, com a palavra é possível emocionar e manifestar ódio às pessoas e é com a palavra que os profissionais de imprensa registram momentos e fatos históricos da humanidade.

O 18º Prêmio Press tem o patrocínio de Sistema FIERGS, Sistema Fecomercio, Sicredi, Sinduscon, Ciee-RS, Sticc e o apoio de Abap, SBT, Krim Bureau e Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário