sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confraria do Cachorro Quente - 2

Repercutindo a primeira reunião
Em primeiro lugar, um pedido de desculpas. Na nota que publiquei ontem, mencionei a Graça Garcia e sua amiga. Perdão, Maria Emilia. Prometo não esquecer mais.
Segundo, a foto que o Júlio Ribeiro publicou no Facebook, me retrata em plena atividade, ou seja, consumindo o delicioso cachorro quente da Confeitaria Princesa. Ao meu lado, meu companheiro de muitos anos de batalha no jornalismo do RS, o Carlos Bastos. Hoje, depois de algumas redações, trabalhamos na Secretaria Extraordinária da Copa e ontem, no final da tarde, subimos a Rua da Praia (que alguns teimam em chamar de Rua dos Andradas), para nos juntar a um grupo seleto de amigas e amigos, alguns jornalistas, outros não, mas todos definitivamente ligados ao que existe de mais tradicional, cultural e histórico de Porto Alegre.
Certamente que no próximo encontro teremos mais confrades. Ainda não sabemos o local que, na minha opinião, terá que proporcionar os mesmos momentos deliciosos que desfrutamos na tradicional Confeitaria Princesa. Sugeri o Zé do Passaporte, ao ar livre, mas temos muitos outros. Quem sabe começamos a reunir sugestões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário