sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia Mundial do Turismo

SMTUR promove sorteio de passeios
A Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) quer marcar o Dia Mundial de Turismo, comemorado nesta sexta-feira, 27, convidando as pessoas a conhecerem mais a cidade e curtirem os atrativos da capital gaúcha. O “convite” será por meio do sorteio de ingressos para três diferentes passeios: o city tour Linha Turismo, o Museu de Ciências e Tecnologias da PUCRS e o passeio no barco Cisne Branco pelo Guaíba.
A promoção já está em andamento na página Porto Alegre Turismo no Facebook (www.facebook.com/portoalegre.travel). Para participar, basta clicar em “quero participar” na aba Promoções, confirmar e compartilhar o flyer da promoção.
Sorteios - Serão realizados três sorteios, um para cada passeio. Todos ocorrerão no Dia Mundial do Turismo, mas em horários diferentes. Para o city tour Linha Turismo, o sorteio será às 16h. Serão dez pares de ingressos, e os ganhadores poderão aproveitar o passeio com um acompanhante até o dia 27 de outubro, inclusive aos finais de semana. Para a visita ao Museu de Ciência e Tecnologias da PUCRS, serão sorteados cinco pares de ingressos às 16h30, e outros cinco pares para o passeio no barco, às 17h.

Os ganhadores da promoção serão avisados através da página do Facebook e poderão retirar seus ingressos para os atrativos já a partir desta sexta-feira, 27, na sede da SMTUR (Travessa do Carmo, 84, Cidade Baixa). Os regulamentos de cada sorteio podem ser conferidos em: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/259522 (para  ingressos do Linha Turismo), https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/259527 (para o Museu de Ciência e Tecnologias da PUCRS) e https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/259530 (para o passeio no barco Cisne Branco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário