segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mercado Público

Prefeitura agiliza ações para reabertura
Na manhã desta segunda-feira, 8, foi realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) designado pelo prefeito em exercício, Sebastião Melo, para agilizar as ações necessárias à reabertura do Mercado Público. Fazem parte do grupo as secretarias municipais de Obras e Viação (Smov), Produção, Indústria e Comércio (Smic), Cultura (SMC) e Urbanismo (Smurb) .
Segundo o secretário de Obras e Viação, Mauro Zacher, para que as ações se iniciem é necessária a liberação do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP). O trabalho do GT irá resultar no Termo de Referência, documento com informações técnicas que servirão de base à licitação e contratação da empresa responsável pela reforma. “A CEEE e os técnicos da Divisão de Iluminação Pública (DIP) estão buscando soluções para a retomada do fornecimento de energia no prédio”, afirmou Zacher, destacando que a Sociedade de Engenharia também ofereceu apoio à prefeitura. 

O secretário da Produção, Indústria e Comércio, Humberto Goulart, afirmou que a prefeitura renovou no início deste ano a apólice de seguros que prevê cobertura no caso de sinistro. O documento está sendo avaliado pelo departamento Jurídico da Smic e os valores da indenização serão divulgados em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário