quarta-feira, 22 de maio de 2013


Homem resiste a reintegração de posse na Padre Cacique
Um homem está resistindo a uma reintegração de posse da Prefeitura de Porto Alegre desde as 10h desta quarta-feira (22) nas proximidades do número 1.555 da Avenida Padre Cacique.
De acordo com a Brigada Militar, ele está armado e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para a negociação. Ainda conforme a polícia, o homem disse que não sairia do local onde funciona uma lavagem de carros, mesmo com a ordem da Justiça.
O trânsito foi bloqueado no sentido bairro-centro da avenida desde a Avenida Borges de Medeiros até a rótula com a Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio), por onde é realizado o desvio. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há congestionamento e os motoristas devem evitar o trecho e as vias próximas, como a Avenida Pinheiro Borda.
O mandado de reintegração de posse do município foi expedido pelo juiz Martin Schulze, da da 3ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central. A área, de aproximadamente 3 mil metros quadrados, é considerada fundamental para as obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo de 2014 na capital. De acordo com a prefeitura, a Justiça já havia solicitado há 30 dias que o proprietário deixasse a área. (Fotos: portimagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário