quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fortunati no TRE
O prefeito José Fortunati esteve nesta quarta-feira, 11, no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), em audiência com o presidente da instituição, desembargador Gaspar Marques Batista. Acompanharam o encontro o procurador-adjunto do município, Marcelo do Canto, o secretário da Coordenação Política e Governança Local, Cezar Busatto, e o presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari.
Fortunati ratificou a intenção do poder público de contribuir com o processo eleitoral deste ano. “Colocamos a prefeitura à disposição das eleições para contribuir com o TRE durante o período eleitoral.” O prefeito falou ainda que, nesta semana, reuniu-se com os secretários municipais e dirigentes dos órgãos da administração direta e indireta para reforçar as orientações sobre as posturas que devem ser adotadas conforme a legislação eleitoral. Foram discutidas e reforçadas as posturas dos agentes públicos, vedações previstas na legislação e questões relativas à condução das atividades. “Debatemos com a equipe para que, com tranquilidade, nada comprometa os serviços públicos na cidade”, afirmou.
O presidente do TRE-RS destacou a importância da prefeitura, que, entre inúmeras ações, realiza junto à instituição a fiscalização da propaganda eleitoral pela cidade. Segundo ele, esta será a maior eleição municipal do Estado, tanto pelo número de candidatos quanto pelo aumento da população. “Espero que a parceria com o município continue e se fortaleça”, disse Batista.
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário