quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curtas & Boas

Desembargador tarado
O desembargador Hélio Mauricio de Amorim, de Goiás (GO) foi punido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por assediar uma mulher que tinha um processo sob sua análise. O CNJ, por unanimidade, decidiu determinar a aposentadoria compulsória do desembargador.
-Sinceramente, aposentadoria com salário de desembargador, é punição ou prêmio?

Paris Hilton
A socialite de 31 anos, Paris Hilton, além de DJ, quer partir para outras áreas de negócios. Bisneta de Conrado Hilton, fundador da rede de hotéis Hilton, Paris está pensando em abrir sua própria rede de hotelaria.
-Parece que ela só está dependendo de um empréstimo. Alguém se habilita?

Beber, pode
Em Caxias do Sul, quem for pego desperdiçando água, será multado em R$ 169. Decreto de uso racional da água entrou em vigor depois de um mês de orientação á população.
-Tem gente, com o decreto na mão, tentando fugir do banho!

Vagina grande
Descendente de italianos, o deputado carioca, Átila Nunes, foi comer seu nhoque tradicional no dia 29. Ao abrir o cardápio, levou um susto ao ver um prato chamado “ficaccia”, no lugar de focácia. É que, em italiano, “ficaccia” significa...vagina grande.
-Parece que o dono do restaurante insistiu. O prato era aquele mesmo...!

Pum sem cheiro
O Falt-D é uma espécie de adesivo desodorante criado pela Colonial Medical Assisted Device, para ser preso, por fora, à roupa íntima. Ele promete evitar constrangimento por problemas de flatulência. O filtro custa R$ 60 e possui carvão vegetal que disfarça o mau cheiro.
-Atenção: cuidado, pois o Falt-D não possui isolamento acústico.

Porco hipnotizado
Conhecido como “encantador de porcos”, o holandês Kees Scheepens ficou famoso por conseguir se comunicar com os suínos. Cerca de 15 mil criadores em todo o mundo já receberam conselhos de Kees que hipnotiza os porcos para medir o nível de stresse dos animais.
-E tem gente que afirma que já viu de tudo no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário