segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alguém sabe informar?
Hoje estive no DETRAN, na Voluntários da Pátria. Mais de 50 pessoas aguardavam para prestar uma prova teórica para conseguir a Carteira de Habilitação.
Como nas salas de espera de todas as repartições públicas do Estado, no DETRAN também existe uma TV para que as pessoas assistam enquanto aguardam. No caso, na parede em frente às cadeiras de espera, um aparelho LCD de 40 polegadas.
O que mais tem me chamado a atenção, em todos os casos, como no DETRAN, os aparelhos estão sempre sintonizados na RBS TV. E já antecipo que não tenho nada contra a programação da RBS nem de qualquer outra emissora.
O que me leva a escrever, é algo que está na minha cabeça faz muito tempo. Se os televisores foram adquiridos pelo governo, se estão instalados em salas de espera de repartições públicas e se o governo tem uma emissora de TV, no caso a TVE, que motivos existem para que a programação da emissora pública não esteja sendo divulgada nas salas do governo? E tem sido assim em todos os governos.
Quem sabe o governador ou alguém que seja da área, determina, ou pelo menos solicita, para ser mais simpático, que os funcionários do governo, nos televisores instalados nas repartições públicas sintonizem a TVE. Ou será que existe algum compromisso, que a gente desconhece e que impede a divulgação da programação da TVE nas repartições públicas do Estado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário