segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inscrições para bolsas em escolas particulares
A partir desta terça-feira, 17, até o dia 27, estarão abertas inscrições para bolsas de estudo em educação infantil e ensino fundamental nas escolas particulares. Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação (rua dos Andradas, 680, 301), de terça a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.
É necessário apresentar cópia dos comprovantes de identidade do candidato, residência atualizado e renda familiar (ou dos responsáveis), atestado de escolaridade atualizado e a ficha de inscrição devidamente preenchida.  
Integrantes do setor de Bolsas e Convênios analisarão os documentos entregues no momento das inscrições. Serão homologadas aquelas que se enquadrarem nos critérios do Conselho Municipal de Educação e de ingresso na escola pretendida. Segundo Silvana Garcia Vivian, coordenadora do setor de Bolsas e Convênios, serão sorteadas todas as inscrições aceitas e as vagas preenchidas conforme a classificação. O sorteio será realizado 20 de novembro, 15h, no quinto andar da secretaria.
Mais informações: setor de Bolsas e Convênios da Smed (rua dos Andradas, 680, sala 404), telefone 3289-1917.
Foto: Cristine Rochol/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário