sexta-feira, 9 de junho de 2017

BOM DIA!

Cara de Palhaço, Roupa de Palhaço...



Os mais antigos devem lembrar dos versos de um samba que ficou famoso na voz de Miltinho e que falava exatamente na cara de palhaço que muitos apresentavam diante de situações imprevistas, algumas nem tanto.

Pois é exatamente assim que estou me sentindo e, lamentavelmente, acredito que muitos brasileiros também estão, diante do triste espetáculo proporcionado por alguns ministros do Tribunal Superior Eleitoral.

Quero, antes de mais nada, ressaltar que não estou nem nunca estive ao lado de Temer, muito menos de Dilma, e não consigo admitir que um bando de corruptos, ladrões, mentirosos, tenham tomado conta do Brasil, faz anos.

Também esclareço que nem sei definir o que sinto de alguns que insistem em defender, elogiar e apoiar corruptos. Raiva, nojo, indiferença, são alguns sentimentos que me passam pela cabeça quando vejo pessoas defendendo ladrões e psicopatas que fazem da mentira uma verdade de vida. Pior, muito pior do que eles, no meu entender, são os que apoiam e defendem este tipo de gente.

Mas o assunto é o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE. É lá que está montado o picadeiro onde desfilam e se apresentam alguns mentirosos, cara de pau e representantes do que existe de pior na política (?) brasileira. 

As delações da Odebrecht, que escancarou de forma clara e específica, a corrupção entre os grandes (?) nomes de partidos que a gente conhece muito bem, para beneficiar Dilma e Temer, serão retiradas do processo por decisão de defensores daqueles que acham que a corrupção, que a roubalheira de bilhões do dinheiro público, é tudo invenção da imprensa golpista, do Sergio Moro, da Operação Lava Jato.

Ao final do julgamento (?) que espero seja breve, Dilma Rousseff, retirada do poder por incompetência, delatada por receber dinheiro de propina, por ter campanha subsidiada pela verba suja da propina e Michel Temer, seu fiel escudeiro e companheiro de duas campanhas, considerado um homem digno, capaz e honesto por todos os que votaram em Dilma, por Lula e seus obedientes e servis seguidores, seguirão caminhando pela estrada livre da liberdade política onde tudo se pode e onde pucos ficam pelo meio do caminho. Alguns nem tanto, já que contam com amigos fieis nos STFs e TSEs da vida.

O que o Brasil está assistindo é uma palhaçada nunca vista em toda sua história. Sob argumentos os mais fajutos e inimagináveis, alguns ministros do TSE abrirão as portas da liberdade para Dilma e Temer e, com eles, para a corrupção, para o desmando, para o enriquecimento ilícito, para as contas no exterior, para a mentira!

Daí, um bando de hipócritas e desmiolados, sairão às ruas gritando que se fez justiça e que precisamos rasgar a Constituição e exigir Diretas Já, desde que, é claro, Lula possa concorrer, caso contrário será mais um golpe dos coxinhas que, em qualquer situação, pagam a conta através de impostos que acabam enriquecendo gente corrupta, ladrões de colarinho branco e mentirosos que sobrevivem graças ao que mentem, permanentemente, em busca do poder.

Estou fazendo de tudo para que a Gabriela, minha filha que tem 17 anos, saia do Brasil o mais rapidamente possível. A saudade será recompensada pelo fato de saber que ela deixará a lama que espalharam, sujando um país que poderia ser exemplo para o mundo pelas riquezas que tem e pela força de seu povo.

Os idiotizados seguirão jurando que a mentira, a sujeira, a corrupção, a roubalheira e a mentira, são invencionices de quem não quer a volta ao poder de quem destruiu o Brasil.

Eu seguirei aqui, com Cara de Palhaço, Roupa de Palhaço...

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário