quarta-feira, 5 de abril de 2017

➤BOA NOITE!


Butch Cassidy (Butch Cassidy and the Sundance Kid)  é um filme  de 1969, produzido nos Estados Unidos e dirigido por George Roy Hill. 

Butch Cassidy e Sundance Kid são dois ladrões e ganham a vida assim. Certo dia assaltam um comboio de uma pessoa muito importante, que não vai dar tréguas aos dois amigos, contratando um grupo de cowboys comandado por um xerife incorruptível. Ao longo do filme, vai-se desenrolando uma série de peripécias, onde os dois amigos fazem de tudo para escapar, até que, num ato de desespero, fogem para a América do Sul -mais precisamente para a Bolívia - devido aos problemas que tinham com a justiça dos Estados Unidos.

O elenco é de primeira e tem nos papeis principais Paul Newman (Butch Cassidy), Robert Redford  (Sundance Kid) e Katharine Ross (Etta Place).

Para quem curtiu a história de Butch Cassidy e Sundance Kid, a música Raindrops kepp falling on may head, também se tornou inesquecível. Para esta quarta-feira, selecionei um vídeo com a interpretação de  B.J.Thomas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário