segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

➤Reação dos traficantes

Seis ônibus incendiados na Grande BH


Quatro ônibus foram incendiados na tarde desta segunda-feira (13) em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com o Polícia Militar. Com estes quatro veículos queimados, já são seis ônibus destruídos em menos de 24 horas em Belo Horizonte e na Região Metropolitana.

Dois dos ônibus de Sarzedo foram queimados no bairro Imaculada Conceição. Um deles seria da linha 316. Testemunhas disseram à PM que três suspeitos armados mandaram os passageiros descer do veículo e atearam fogo. O terceiro ônibus foi queimado no bairro Jardim Anchieta e o quarto no Jardim Vera Cruz.

Segundo a corporação, os incêndios foram motivados por causa de uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira. Conforme as primeiras informações da polícia, seis suspeitos foram presos na operação e foram apreendidos mais de 30 mil pinos usados para embalar cocaína, além de porções de maconha e crack.

Segundo a PM, não houve feridos em nenhuma das cinco ocorrências. As primeiras informações da corporação apontam que, até as 17h, não havia nenhum suspeito preso.

Fonte e fotos: Agência Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário