terça-feira, 31 de janeiro de 2017

➤Presidente da Carris

Marchezan anuncia Luis Fernando da Silveira

Foto: Rádio Gaúcha/Reprodução
O prefeito Nelson Marchezan Jr. anunciou nesta terça-feira o economista Luís Fernando da Silveira como o novo presidente da Companhia Carris Portoalegrense. O anúncio ocorreu por meio das redes sociais durante uma visita de Marchezan à empresa.

A nova gestão terá como diretor técnico Flávio Barbosa, engenheiro civíl e mestre em planejamento de transporte e engenharia de tráfego e logística. De acordo com a Prefeitura, Barbosa atuou no transporte coletivo da região Metropolitana e participou do planejamento e da implantação do eixo Canoas-São Leopoldo. 

A advogada e especialista em direito empresarial, Jacqueline Simões, passa a ocupar o cargo de procuradora-geral da Carris.  Graduada pela Uniritter, Jacqueline também se formou em Direito Privado na universidade Panthéon-Assas, em Paris, França. A advogada possui, ainda, experiência em negociação sindical, relações trabalhistas, recursos humanos e sindicatos patronais; e ampla experiência na área Trabalhista.

"Nós precisamos avançar, com segurança, tecnologia, reconhecimento facial. Talvez agora seja a grande oportunidade da avançar", destacou Marchezan.
Fonte: PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário