quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Rosinha Garotinho

"Muita coisa vai explodir. A República está caindo"


Durante entrevista concedida ao programa Gaúcha Atualidade (Rádio Gaúcha) na manhã de hoje, a prefeita de Campos Goytacazes, Rosinha Garotinho, esposa do ex-governador Anthony Garotinho, preso nesta quarta-feira, além de citar nomes de pessoas envolvidas em corrupção, disse que “a República está caindo”.

A prefeita citou, nominalmente, o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, preso nesta manhã, o atual governador Luiz Fernando Pezão, Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio e o ex-presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Zveiter.

Sobre a prisão do marido, Rosinha Garotinho afirmou que “tudo é retaliação porque ele entregou na PGR um documento com mais de mil páginas com provas contra Cabral, Pezão, Piccciani e Zveiter”

Para Rosinha, “muita coisa vai acontecer, especialmente para pessoas que estão na delação de Fernando Cavendisch. Tem muita coisa que vai explodir. A República está caindo”

Para explicar a prisão de Garotinho, a prefeita disse que ela aconteceu por conta de um programa social chamado Cheque Cidadão, “que ajuda famílias carentes”. Rosinha disse que “não pode haver comparação com a prisão de Sérgio Cabral, porque não se trata de envolvimento com corrupção e recursos ilícitos”.

"O Garotinho foi preso não por roubo, não por enriquecimento ilícito. É por alimentar o povo pobre. É diferente do Cabral. É diferente de outras pessoas que serão presas porque estão envolvidas na Lava Jato", conclui.

Fonte: Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário