segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ATAQUE A UNIVERSIDADE DE OHIO

Suspeito que feriu 8 é morto pela polícia

Foto: Estadão/Reprodução
A polícia do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, confirmou a morte de um suspeito de invadir a Universidade Estadual de Ohio armado e ferir ao menos 8 pessoas.  Alguns minutos após a confirmação, a faculdade suspendeu o aviso de recolhimento ativo e os alunos e funcionários foram liberados para deixar o campus.

Mais cedo, Rebecca Diehm, representante do Departamento de Bombeiros de Ohio, confirmou que ao menos oito pessoas ficaram feridas no tiroteio, uma em estado crítico. As vítimas já foram resgatadas e transportadas para hospitais nas proximidades.

Segundo o Twitter do jornal da universidade, o The Lantern, outro suspeito teira sido preso na garagem da faculdade. No entanto, a informação não foi confirmado oficialmente.

Por volta das 10h35 do horário local (13h35 em Brasília), uma mensagem de aviso foi publicada na página da universidade no Twitter pedindo para que todos os alunos e funcionários se mantivessem em seus dormitórios ou salas de aulas. “Atirador ativo no campus. Fujam, escondam-se, defendam-se”, escreveu o departamento de emergência da universidade.

Segundo o jornal New York Times, o tiroteio aconteceu no prédio de ciências e engenharia da faculdade, o Watts Hall. A universidade, fundada em 1870, tem cerca de 65.000 estudantes de várias nacionalidades.
Fonte: Portal VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário