segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PREMIO PRESS

Os melhores do jornalismo gaúcho

Começou na ultima quinta-feira, dia 1º, a etapa de indicações para o Prêmio Press 2016, período que se estende até 30 de outubro e durante qual o público leitor, ouvinte e telespectador pode votar nos seus profissionais de imprensa preferidos, nas 17 categorias de premiação. Paralelamente, os jornalistas profissionais podem participar, indicando seus colegas para a etapa do Prêmio Press. Isso tudo através do www.revistapress.com.br

Os dois mais votados no Voto Popular e os três mais votados no Voto Profissional vão para a terceira e decisiva etapa de escolha dos melhores do ano, que é a do Júri de Convidados, formado por 60 nomes escolhidos pela revista Press, entre autoridades, lideranças associativas, empresários e especialistas em comunicação.

O resultado será conhecido no dia 22 de novembro, em grande festa no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS.

O Prêmio Press realiza a sua 17ª edição, consolidado como o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro. Neste ano, a campanha de divulgação, criada pela agência Integrada, enfatiza a determinação dos profissionais de imprensa na busca da verdade, onde ela estiver.


O evento tem patrocínio de Sistema FIERGS, FECOMERCIO, SINDUSCON, SICREDI, CIEE e STICC, com apoio do SBT, ABAP e KRIM Bureau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário