quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bom Dia!

É muita chuva!
Começou a chover no final da tarde de ontem, choveu durante toda a noite e hoje de manhã a coisa piorou. Chove forte desde às 9 horas, pelo menos é o que consigo ver da minha janela, na Cidade Baixa. Também leio, e vejo na televisão, que muitos locais já estão alagados em Porto Alegre. Menos mal que o vento que provocou a destruição de muitos pontos da cidade na semana passada, não chegou com a chuva, que é intensa.

Só não podemos confundir a chuva, que é forte, com as lágrimas dos colorados, certamente dos gremistas também, pela despedida do D'Alessandro. Juntamente com o Gringo, o mar de lágrimas tomou conta da torcida depois que o D'Ale levantou mais uma taça. É um predestinado. No seu último jogo pelo Inter, acabou fazendo o que fez quase todos os anos em que esteve aqui; levantou uma taça. Mas se os colorados choraram, acredito que gremistas, se não choraram, pelo menos sentirão falta de quem criticar. O sucesso do D'Alessandro era imenso entre colorados e gremistas, uns por torcerem por ele, outros por não se conformarem com a qualidade e a irreverência do argentino no campo. Acho que os torcedores do tricolor, muitas vezes, falavam mais no D'Alessandro que os próprios colorados.

D'Alessandro vai disputar a Libertadores pelo River Plate, da Argentina que, dependendo das circunstâncias, poderá ser adversário do Grêmio mais adiante. Se a gente for analisar o histórico de jogos dele contra o tricolor, é bom que os gremistas comecem a se preocupar. 

Tá bom. É só uma flautinha para cutucar meus queridos (e são muitos) amigos gremistas que me honram com a leitura do blog todos os dias.

Torcendo para que a chuva forte que está caindo não se transforme em temporal, peço desculpas pelo horário. A internet só chegou agora.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário