segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Coleta domiciliar

Agora são 81 caminhões

Foto: PMPA
Desde as 8h desta segunda-feira, 7, a execução da coleta domiciliar é feita a partir de contrato regular com a empresa B.A. Meio Ambiente. Com o novo contrato, o número de caminhões sobe de 48 para 81 e o número de equipes passa de 41 para 74. 

A operação de recolhimento de resíduos orgânicos e rejeito também passa a ser unificada com o recolhimento de resíduos de produção do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) – produtos de capina, varrição e roçada - e dos focos de lixo. Locais de difícil acesso nas comunidades também terão a prestação desse serviço, pois o novo contrato inclui veículos de pequeno porte para este fim.

Conforme o diretor-geral André Carús, a unificação da operação deve reduzir o tempo dos resíduos nas ruas. "Nossa intenção é fazer com que a coleta dos resíduos seja executada com maior agilidade, garantindo ainda maior abrangência e qualidade aos serviços. É mais um trabalho do poder público na busca por uma cidade mais limpa", disse. A contratação da Belém Ambiental não altera os dias e horários da coleta domiciliar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário