segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bom Dia!

Nada melhor do que viver feliz!


Estou pensando sobre um comentário que fiz com a Ana, minha mulher, quando vinhamos no carro, hoje pela manhã. 

Falei que hoje é o aniversário do Marcelo, meu filho mais velho, que está comemorando 48 anos. No mês passado, o João Carlos, meu filho do meio, completou 33 e, em novembro, a Gabriela fará 15 anos. 

No mês que vem vou completar 74 anos e fui obrigado a confessar a minha felicidade por ter tido a oportunidade de ver "minhas crianças" crescerem, quase sempre na minha volta.

Claro que cada um um, falando dos mais velhos, foi fazendo sua vida, buscando seus espaços e acabaram saindo de casa, sem sair da minha vida, o que me conforta muito.

O Marcelo acabou me dando o Pedro, meu neto que, mesmo morando longe, pelo menos uma vez por ano, vem visitar o "vovô mais amado do Brasil". Tenho um orgulho enorme dele que, desde cedo,  começou a andar sozinho graças ao talento que tem. Vai longe, meu netinho.

O João Carlos me proporcionou a alegria da Lívia, minha netinha amada. Ela, cada vez que chega na minha casa, parece que enche o espaço de luz e alegria. Fico olhando para ela e pensando o quanto seria bom que ela não crescesse, que ficasse sempre do tamanho do meu colo.

A Gabriela é um amor muito especial. Uma filha que chegou para encher a minha velhice de juventude, alegria e paz. Acho que nem ela imagina o quanto levo de amor naquela bandeja de todos os finais de semana com o café na cama para ela.

E agora, depois de conversar com a minha mulher, estou aqui, pensando na vida, e no quanto ela tem sido boa para mim. Os problemas que apareceram no caminho, jamais superarão a alegria de ter três filhos, um neto, uma neta e uma mulher que fazem de mim um homem realmente feliz.

Como eu disse, nada melhor do que viver feliz!

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário