sexta-feira, 17 de abril de 2015

Foragida - 2

Cunhada de Vaccari se entrega à PF


Marice Corrêa de Lima, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, se apresentou no início da tarde desta sexta-feira, por volta das 14h, à Superintendência da PF em Curitiba. Ela estava no Panamá quando sua prisão preventiva foi decretada na quarta-feira, na 12ª etapa da Operação Lava-Jato. 

Marice chegou à PF acompanhada de advogado e não quis conversar com a imprensa. Ela pegou um táxi do aeroporto até a Superintendência. De acordo com a PF, a cunhada de Vaccari deve ser levada ao IML para fazer exames e, caso haja tempo, pode prestar depoimento ainda nesta sexta-feira.

Na última quarta-feira, após ser preso, Vaccari disse que Marice poderia estar no Panamá ou na Costa Rica. No entanto, o delegado da Polícia Federal de Curitiba, Igor Romário de Paula, informou que não havia registro nem de entrada e nem de saída de Marice do país - o que levou a Polícia Federal a descartar que ela estava fora do Brasil. Até o início de quinta-feira, a PF considerava Marice foragida da Justiça.(Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário