segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Secretariado Municipal

Novos titulares tomam posse

Foto: PMPA
O prefeito José Fortunati e o vice-prefeito Sebastião Melo deram posse, na tarde desta segunda-feira, 23, aos novos secretários e adjuntos que passam a compor a administração do município. A cerimônia de posse dos 11 novos nomes, sendo seis secretários, quatro secretários-adjuntos e um diretor-executivo, foi realizada no Salão Nobre do Paço Municipal. 
De acordo com o prefeito, os novos gestores irão manter a identidade da atual administração. “Temos consciência de que 2015 não será um ano fácil, mas a nossa garantia é de que a transparência seja mantida, assim como a correta aplicação das políticas públicas e do dinheiro público. Combateremos as desigualdades e continuaremos respeitando as diferenças”, garantiu Fortunati.
Citando o nome dos secretários que deixam os cargos, Fortunati falou das conquistas de cada pasta. Citou a modernização e a agilidade alcançadas pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb) e pelo EdificaPOA, o Programa Integrado Socioambiental (Pisa), as políticas de inovação implementadas e os impulsos nas áreas de Defesa do Consumidor, Juventude e Procuradoria, entre outros. “Sabemos que esses secretários nos deixam mas, em outras esferas, continuarão sendo parceiros da cidade”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário