terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bom Dia!

A culpa é do FHC

Decidi dar um tempo e estou acessando muito raramente minha página no Facebook. Não aguento mais a enxurrada de publicações dos petistas (xiitas) defendendo, ou tentando defender a presidente (presidenta para eles) Dilma, acusando, ou tentando acusar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a imprensa golpista, com destaque para a Rede Globo, e a todos os que, de alguma forma, não estão alinhados com o pensamento (?) deles.

Não se dão conta que, com sua atitude irracional e manipulada, estão cada vez mais fazendo com que as pessoas, as que realmente querem ver os corruptos investigados, julgados e condenados, não se importem mais com esta pregação de militantes sem noção. Muito pelo contrário.

Mas fazer o que? Mandaram que eles fizessem, encheram os sites e blogs petistas de propaganda em favor do governo e do PT, e se sentem na obrigação de fazer o que a cartilha determina.

A novidade, agora, é a tentativa de ampliar a investigação da CPI da Petrobras, incluindo o governo de FHC. Como se já não tivessem feito uma CPI (?) que terminou com o ridículo e surreal relatório do deputado Marco Maia (PT-RS), afirmando, entre outras barbaridades, que estava tudo bem e que nada merecia investigação, muito menos condenação para alguém.

Vão querer convencer alguém que não investigaram, pois não sabiam de nada? Que só agora, depois da delação de Barusco, é que ficaram sabendo. Mas ele disse, também, que a bandalheira (termo meu) se institucionalizou no governo Lula, e que o tesoureiro do PT recebeu R$ 200 milhões em nome do partido.

Acho que o governo FHC, caso comprovadas as afirmações do delator, precisa ser investigado. Mas, ao mesmo tempo, caso se decida pela investigação, Lula também deve ser alvo da CPI, pelos mesmos motivos e fonte.

Posso garantir que os mesmos que defendem a investigação de FHC, caso a CPI decida investigar Lula, passarão a chamar os membros da Comissão de golpistas e reacionários de direita. Menos os deputados do PT, é claro.

Daí, mais uma vez, a culpa será do FHC.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário