quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bom Dia!

A fúria dos desesperados!


É realmente impressionante a fúria dos desesperados que sentem, a cada pesquisa, que perderão o poder no RS. E apelam para todos os argumentos, os mais baixos, para tentar impedir que os companheiros tenham que largar as gordas tetas do poder central. Chega a ser vergonhoso.
Agora, nas redes sociais, estão postando matéria publicada num blog que leva o nome de onde muitos devem ter saído, para ofender e denegrir a imagem de um candidato ao Senado. Perderam totalmente a noção de compostura, de ética, de fazer política com seriedade. Desesperados, usam de toda a baixaria possível para tentar encobrir o fracasso de suas administrações.
Não falam, sob qualquer hipótese, do anunciado aumento da energia elétrica. Esquecem, propositalmente, que o IPE está falido e que aplicou um calote nas prefeituras do Estado. Não comentam que o governo estima que o crescimento de nossa economia em 2014, será de 0,3%. Um dado oficial que não cabe no comentário de quem está obcecado por ofender, por acusar, por baixar, cada vez mais, o nível da campanha. Ignoram que a inflação sobe todos os dias. Que só se lê e assiste notícia de mais e mais corrupção no governo, em todas as áreas.
E o pior é que vejo pessoas que, até aqui, julgava sérias, educadas, politizadas, participando de toda esta imundície eleitoral.
Não consigo mais acessar páginas de redes sociais sem encontrar postagens de baixo nível, todas fruto do desespero daqueles que desejam se perpetuar no poder, assim como os irmãos Castro, Maduro e tantos outros iguais.
Fico imaginado o que vai acontecer num possível segundo turno. Aí meus amigos, nem a mãe do candidato de oposição se salvará. Até ela, certamente, será alvo da fúria dos desesperados.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário