terça-feira, 27 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014

Território da Copa – Atrações



Caminho do Gol - Caminho preferencial de pedestres, parte do Centro Histórico pela Avenida Borges de Medeiros, em direção ao Estádio Beira-Rio, com 3,5 quilômetros de extensão. Nos cinco dias de jogos na Capital, terá atrações culturais, instalações consulares, alimentação e atendimentos em saúde, segurança e informações turísticas.


Acampamento Farroupilha Extraordinário - Voltado para a divulgação das tradições e do folclore gaúchos durante a Copa, reunirá 86 piquetes, além de feira de artesanato indígena, demonstrações campeiras, área de convivência com palco de espetáculos, praça de alimentação e oficinas. Será realizado de 12 de junho a 13 de julho.


Fifa Fan Fest - Às margens do Guaíba, o Anfiteatro Pôr do Sol receberá ampla infraestrutura de atrações e serviços com capacidade para receber até 20 mil pessoas. O público aproveitará shows locais e nacionais, com mais de 60 atrações. O espaço será acessível a portadores de deficiência. Haverá praça de alimentação e atendimento especial para turistas.


Centro Aberto de Mídia - Uma parceria da Prefeitura com os governos estadual e federal, irá proporcionar infraestrutura de trabalho para profissionais de imprensa não credenciados pela Fifa. O espaço terá banda larga e internet sem fio, estúdios de rádio e TV e televisores para transmissão dos jogos, além de banco de pautas e programação de coletivas. Será aberto de 10 de junho a 2 de julho., na Usina do Gasômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário