quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bom Dia!

De monstros e outras histórias!

Boi, boi, boi,boi da cara preta pega esta criança que tem medo de careta.
Lembrei desta cantiga que cantei muito para meus filhos, nas madrugadas insones, tentando fazê-los dormir. Muitas vezes eu acabava quase dormindo antes deles.
Pois lembrei dela quando assisti ao programa político do Partido dos Trabalhadores divulgado esta semana. Nele, escancaradamente, a intenção de assustar principalmente a quem não vota no PT. É quase um filme de terror prevenindo aos menos avisados que poderão perder seus empregos, que a miséria poderá voltar (?) assim como a inflação (?) e que o Brasil poderá submergir numa profunda depressão caso algum outro partido ganhe a próxima eleição que não seja o PT.
Também lembrei, ao assistir a propaganda petista, daquele ratinho comendo a bandeira do Brasil e que terminava com o slogan “Xô Corrupção”
Será que o marqueteiro do PT imagina que o Brasil se transformou num bando de idiotas, sem capacidade de pensar e que morrem de medo do boi da cara preta? Será que ele não imagina que este tipo de coisa só vai colar entre os que ganham o Bolsa Família, entre os beneficiados por cotas e por aqueles que, de alguma forma, são pagos pelo dinheiro dos impostos que nós pagamos?Se bem que a tal propaganda pode ter sido programada para atingir este tipo de leitor, aqueles que não querem perder os presentinhos que ganharam.
Sejam mais sérios, por favor, e parem com esta história de querer convencer que a história do Brasil começou quando o PT assumiu o poder. O que é bom, foi feito pelo PT, já o que deu errado, é culpa dos governos passados.
Por falar em medo, a CPI da Petrobras, que foi bombardeada pelo PT, que foge de qualquer investigação como o diabo foge da cruz, será presidida por um senador do PMDB, ou seja, da base aliada, e relatada por um senador do PT. Só faltou decidir, pelo menos até aqui, o sabor da pizza.

Fiquem com Deus e tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário