quarta-feira, 23 de abril de 2014

Bom Dia!

A volta do César!
É um assunto pessoal e quase particular. Quase, pois envolve uma pessoa conhecida, mais por mim, mas muito pelos leitores deste blog. Falo do César Cabral, jornalista, escritor e colaborador que abrilhanta com textos maravilhosos este espaço.
Fazia muito tempo que o César não mandava notícias nem enviava seus textos, o que me preocupava e privava meus leitores da beleza de sua escrita. Pois hoje, quando vinha para o Centro, decidi que mandaria um e-mail para ele, preocupado que algo tivesse acontecido. Afinal, o César é um homem mais ou menos da minha idade, e na nossa idade a saúde pode apresentar surpresas.Não foi o caso, ainda bem.
Liguei  o computador, abri o e-mail e, para minha agradável surpresa, lá estava uma correspondência do César Cabral com um texto, como sempre, maravilhoso. Nem precisei escrever para ele, mas fiquei pensando no quanto existe de mistério, ou coisa parecida, neste universo em que vivemos. Logo hoje, quando decidi escrever para o César, ele reaparece e me manda uma crônica. Até pede desculpas, desnecessárias, pela demora.
Fiquei duplamente feliz; primeiro pela retorno do colaborador e, segundo, pela crônica - O sofá amarelo -  que, por tudo o que escrevi acima, mas muito mais pelo belo conteúdo, vou reproduzir logo depois deste comentário, dividindo com todos o prazer de saborear mais um texto do César, em quem vim pensando enquanto vinha para o Centro.

Fiquem com Deus e tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário