segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Orgulho!

Dra. Cecília.
Vocês já devem estar acostumados com os textos maravilhosos do Cesar Cabral, jornalista e escritor que qualificam muito meu blog. Pois o César, hoje, mandou um recado via e-mail, que faço questão de dividir com todos os meus leitores e amigos. 
É que sua filha, a Cecília, passou em três vestibulares e vai cursar duas faculdades. Além de um beijo enorme na “princesa”, mando um abração de parabéns ao Cesar e a Ciza,  os pais justificadamente orgulhosos.


Caros amigos.
Não sou muito de expor minhas “paginas da vida” como vocês já sabem. Minha comunicação com vocês é por e-mail apenas; não tenho nem facebook.
Mas desta vez estou tão feliz, orgulhoso, vaidoso, ufanado; não estou mais cabendo dentro mim. É que minha filha, minha Princesa Cecília fez vestibular em três universidades e foi aprovada em todas. Como se isso não bastasse, escolheu cursar duas Faculdades: Ciências
Ambientais, na UFC - Universidade Federal do Ceará e Direito, na UNIFOR - Universidade de Fortaleza.
Ela quer ser uma advogada capacitada e especializada a tratar, juridicamente, de todas as questões referentes ao meio ambiente.
Um forte abraço, do Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário