quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Manchetes

Nos jornais de hoje




Destaques de jornais brasileiros nesta manhã de quinta-feira, dia 24 de outubro





Por que alagou tudo?
Nove horas de interrupção na BR 116. Motoristas e moradores ilhados. O caos instalado na Região Metropolitana. (Zero Hora)

Chuva e raios provocam colapso no transporte da Região Metropolitana
O forte volume de chuvas deve persistir hoje, com potencial de provocar mais transtornos na Capital. (O Sul)

Dia caótico
Chuvas demais matam, destroem, causam prejuízos e provocam imensos congestionamentos na Grande Porto Alegre. (Correio do Povo)

Temporal para a BR-116 por mais de cinco horas
Foi necessário quebrar mureta entre pistas, nas proximidades de Sapucaia do Sul, para dar vazão às águas. (Jornal do Comércio)

Justiça russa nega pedido de liberdade provisória de brasileira
A decisão era esperada pelos advogados depois que as autoridades russas negaram o mesmo pedido para os demais ativistas detidos --são 30 no total. (Folha de S.Paulo)

Oposição pede que Decreto Federal seja apurado

Ato presidencial permite que entidade de saúde privada firme convênios com praticamente todos os servidores de órgãos federais. (Estadão)

 

Vazamento de óleo fecha pista principal do Santos Dumont

Segundo informações da Infraero, o terminal opera visualmente, porém utiliza a pista auxiliar para as manobras de pouso e decolagem. (O Globo)

 

Bancos terão que explicar tarifas altas

O objetivo da Secretaria Nacional do Consumidor é estabelecer um acordo e evitar, dessa forma, que o desrespeito ao consumidor vá parar na Justiça. (Correio Braziliense)

 

Projeto aprovado no Senado garante atendimento domiciliar aos idosos

Pessoas idosas e doentes poderão ser poupadas de ter que comparecer a órgãos públicos, seja em convocações ou para resolver questões de interesse pessoal. (Estado de Minas)

 

Câmara aprova redução das dívidas de cidades e estados

Proposta muda o índice de correção dos débitos com a União, estimados em R$ 468 bilhões. Projeto segue agora para votação no Senado. (Gazeta do Povo/PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário