sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Prêmio Press

Votação começa nesta segunda
Começa nesta 2ª feira, dia 09 de setembro, mais uma edição do PRÊMIO PRESS, o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro, com o início das etapas de Voto Popular e Voto Profissional.
As indicações dos profissionais de imprensa que concorrerão aos troféus de melhores do ano, em 16 categorias, podem ser feitas no site www.revistapress.com.br e se estendem até 31 de outubro, quando será divulgada a relação de finalistas, que irão ser avaliados e votados por um júri formado por lideranças políticas, empresariais e institucionais do RS.
No ano passado, foram registradas mais de 657 mil indicações, e a expectativa para esta 14ª edição é que o Prêmio Press bata na casa de um milhão de indicações, feitas pelo público ouvinte, telespectador e leitor e pelos profissionais de imprensa de nosso estado.
No Voto Popular qualquer pessoa pode dar um voto por dia, em cada uma das 16 categorias de premiação, já no Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas profissionais podem participar uma única vez durante todo o período de votação.

A partir deste ano, o Prêmio Press passa a contar com dois novos apoiadores: SINDUSCON (Troféu Jornalista do Ano) e STICC (Troféu Repórter de Rádio do Ano). Além deles, o evento tem o tradicional apoio de: SISTEMA FIERGS, SICREDI, FECOMÉRCIO, CIEE-RS, SINDIRÁDIOS, KRIM BUREAU E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário