terça-feira, 24 de setembro de 2013

Eleições 2014 – 2

André Machado troca microfone por candidatura

O jornalista André Machado comunicou à direção da RBS que deverá deixar o comando do programa Gaúcha Hoje para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. O jornalista fará dobradinha com a deputada Manuela D’Avila, que buscará uma vaga na Assembléia Legislativa.
Filho do jornalista e político Dilamar Machado, André só decidiu pela candidatura, seguindo os passos do pai, depois de resolver atender ao Código de Ética da RBS, trocando o microfone pela disputa eleitoral.
- Quero manter o que considero minha principal marca, que é a imparcialidade. Eu não podia me filiar a um partido e continuar apresentando o programa. Só vou me filiar depois de me desligar da Rádio Gaúcha _ justificou.
Para sua colega de Gaúcha Hoje, Rosane de Oliveira, André Machado explicou os motivos de ter optado pelo PC d B, partido pelo qual disputara uma cadeira na Câmara.

- Tenho conforto para dizer que recebi convites dos partidos de todos os lados. Isto me alegra por transparecer a isenção com a qual sempre busquei conduzir minha carreira. A escolha pelo PCdoB é por encontrar na atuação do partido muito do que defendo para uma sociedade cada vez mais democrática e com menos desigualdades sociais.

Um comentário:

  1. É uma pena pelo comunicador que "perderemos" Já estava acostumada a ouvi-lo dizer "aproveite o dia", mas acredito que será um grande representante na câmara. Boa sorte a ele.

    ResponderExcluir