quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Manchetes

Nos jornais de hoje




Destaques de jornais brasileiros nesta quarta-feira, dia 7 de agosto





Dilma quer que médicos das Forças Armadas atuem no SUS
“È uma perspectiva de termos um reforça significativo de médicos, principalmente porque médicos das Forças Armadas estão em áreas de difícil acesso”. (O Sul)

Estado receberá só 47 profissionais na primeira fase
Número corresponde a 3,5% da demanda de 1.323 no RS. No país, 16.530 se inscreveram  no programa. (Correio do Povo)

Mais médicos ficou com menos médicos
Das 1.323 vagas abertas no Estado, só 47 foram confirmadas na segunda etapa do programa federal. Nova rodada de inscrições permitirá estrangeiros. (Zero Hora)

Poupança capta R$ 9 bilhões durante julho
Com valor quase igual ao de junho, investimento popular retoma força no País. (Jornal do Comércio)

Inflação oficial tem menor alta desde julho de 2010
Após período de maior pressão sobre os preços de alimentos, o ritmo de alta da inflação em julho caiu e o acumulado em 12 meses voltou a ficar dentro da meta estipulada pelo governo para o ano. (Folha de São Paulo)

Justiça Eleitoral repassa dados de brasileiros à Serasa
Medida já está em vigor e afeta praticamente todos os cidadãos com mais de 18 anos, que não terão possibilidade de vetar a abertura de seus dados. (Gazeta do Povo/PR)

Presidente do TSE diz desconhecer repasse de dados à Serasa
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, afirmou a assessores próximos que "levou um susto" ao saber que o tribunal cedeu dados de eleitores para a Serasa. (Estadão/SP)

Brasileiros enfrentam onde de irregularidades em concursos
As constantes irregularidades e fraudes em concursos públicos viraram um tormento para os que almejam uma vaga na administração pública. (Correio Braziliense)

‘Estou pronto para a pancadaria’, diz Aécio
"Quem está no poder envelheceu, o novo somos nós", disse o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), na presença dos presidentes dos 27 diretórios estaduais, reunidos em Brasília. (Estado de Minas)

PT tenta conter Lindbergh e salvar aliança com Cabral no Rio
Preocupado com a reeleição da presidente Dilma Rousseff e com a manutenção do apoio do PMDB, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, para uma conversa ontem em São Paulo. (O Globo/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário