quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Direito Imobiliário.

AGADIE promove o VIII Simpósio

Acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto de 2013 o VIII Simpósio de Direito Imobiliário, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS.

O direito imobiliário se ocupa de bens de extrema importância. O imóvel movimenta a economia tanto no setor secundário como terciário e, ao mesmo tempo, é bem de proteção constitucional, sob diversos aspectos (moradia, respeito à propriedade privada, etc). Por sua necessidade e desenvolvimento, recebe regulamentação e merece, constantemente, debate.

Na atualidade, a expansão e os altos investimentos no setor imobiliário exigem dos agentes do mercado a busca de atualização e especialização da formação, disponibilizando a Entidade, com o VIII Simpósio de Direito Imobiliário, uma inestimável oportunidade para agregar novos conhecimentos.

Esta VIII edição tratará da alienação fiduciária de bem imóvel (forma de compra crescente no mercado), fundo de investimento imobiliário (nova forma de investimento), seguro condominial (diante da nova lei), responsabilidade civil decorrente das construções e outros temas polêmicos, para a identificação dos melhores caminhos na interpretação do conjunto de normas vigentes.

A programação completa está disponível no site: http://simposioagadie.eventize.com.br/


Informações podem ser direcionadas ao e-mail faleconosco@gweventos.com.brou pelo telefone (51) 3388-4944, com a GW Eventos – empresa organizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário