quinta-feira, 18 de julho de 2013

Manchetes

Nos jornais de hoje




Destaques dos jornais brasileiros  nesta quinta-feira, dia 18 de julho de 2013





Mais de 400 ônibus da Carris e Nortran deixam de circular
EPTC remaneja linhas de ônibus para atender a população. (Zero Hora)

FIFA está arrependida da escolha do Brasil
Protestos levaram presidente da entidade a dizer, na Áustria  que definição para país sede pode ter sido errada. (Correio do Povo)

Venda de material de construção cai 3,4% aponta Abramat
No primeiro semestre, vendas tiveram alta de 3,7% em relação ao mesmo período do ano passado. (Jornal do Comércio)

PMDB quer corte de 14 pastas e reforma ministerial já
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), recomenda à presidente Dilma Rousseff que faça já uma reforma ministerial e reduza de 39 para 25 o número de pastas.(Folha de São Paulo)

Cabral faz reunião de emergência depois de noite de vandalismo
A Polícia Militar informou nesta quinta-feira, durante reunião de emergência convocada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, que vai repensar as estratégias de atuação em manifestações depois do tumulto provocado por vândalos no protesto desta quarta-feira na Zona Sul.(O Globo/RJ)

Presidente do Supremo suspende criação de TRFs
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, deferiu, na noite de ontem, ação direta de inconstitucionalidade (Adin) que questiona a criação de quatro Tribunais Regionais Federais (TRFs). (Correio Braziliense)

Paraná precisa aumentar em 50% oferta de radioterapia do SUS
A oferta de radioterapia no Paraná a partir do ano que vem já não será suficiente para atender o número de pacientes com câncer que necessitam de tratamento.(Gazeta do Povo/PR)

Copom mantém previsão de reajuste da gasolina e de recuo na energia
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central manteve a projeção de reajuste de 5% no preço da gasolina, este ano. Também não houve alteração na estimativa de recuo de cerca de 15% na tarifa residencial de eletricidade. (Diário de Pernambuco)

Equipe de Dilma tenta despistar manifestantes no CE
Segurança presidencial deixou para última hora a definição do trajeto para escapar de manifestação de médicos em Fortaleza. (Estadão/SP)

Brasil é o sétimo colocado no mundo em casos de homicídios

A cada 100 mil habitantes, 27,4 são vítimas de crimes. No caso de jovens entre 14 e 25 anos, o número aumenta para 54,8. (Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário