quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bom Dia!

Desclassificados!
Tinha pensando em escrever alguma coisa sobre a série de movimentos que acontecem pelo Brasil afora. Protestos de todos os lados e que mostram a inconformidade de uma parcela consciente da população.
Mas hoje, ao abrir minhas páginas nas redes sociais, me deparei com a foto do grupo de “manifestantes” que invadiu, na quarta-feira da semana passada, o plenário da Câmara Municipal de Porto Alegre. Representantes do Movimento Passe Livre, muitos identificados como partidários do PSol e PSTU, acobertados por vereadores que se dizem defensores dos trabalhadores e que, de alguma forma, sustentam este tipo de gente, posando para uma foto feita diante da galeria de fotos de ex-presidentes da Câmara. Detalhe: COMPLETAMENTE NUS!
Não bastasse o desrespeito pelo que representa o Legislativo Municipal, os ditos ativistas pacíficos, que exigiram providências moralizadoras por parte dos vereadores, adjetivou vários ex-presidentes colocando legendas em suas fotos. Não contentes, depois de consumirem drogas, especialmente maconha, desrespeitaram uma imagem religiosa e acabaram, certamente para a glória dos que defendem este tipo de rebotalho humano, exibindo seus corpos totalmente despidos, numa foto que deverá ser exibida como troféu pelo ato que cometeram. Talvez existam, mas não foram divulgadas, fotos de cenas ocorridas durante as madrugadas em que os "ativistas" devem ter sido muito mais ativos.
O que mais me impressiona, é que a Justiça ainda se presta a mediar uma ação entre este tipo de gente e os vereadores que, queiram ou não,  foram eleitos democraticamente. Se bem que alguns deles, o  que não justifica o fato,  estiveram e estarão ao lado destes desclassificados. Afinal, os semelhantes se atraem.
Desculpem pela foto, mas é a única maneira de mostrar a todas as pessoas que ainda tem alguma dúvida sobre quem é quem neste tipo de movimento, quem são os que se dizem defensores de algum beneficio para a população. Confesso que, muito mais que enojado, me sinto envergonhado diante de tanta imundice.

Pedindo a proteção de Deus, desejo a todos um Bom Dia!

5 comentários:

  1. Deus nāo existe, é fabricaçāo dos homens assim como esse "horror" (uuuuuiii) sobre algo chamado corpo humano.

    Sinta vergonha da imundice dos que governam -- se bem que já me arrependo de isso ter escrito -- deves fazer parte "destes classificados".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publiquei o comentário pois este é um espaço livre. Uma pessoa que não coloca a própria foto no seu perfil, certamente deve te algo a esconder. A não ser que seja o próprio rosto.

      Excluir
    2. Ou isso ou nāo vejo motivo para gastar tempo colocando uma foto. Sinto que se atenha apenas a isso na sua argumentaçāo.

      Por lógica, entretanto, presumo que o Sr. considere que o Congresso inteiro certamente deve ter algo a esconder, pois se escondem atrás do anonimato no voto.

      Excluir
    3. Apenas para esclarecer, sou contra o voto e tudo o que é secreto. Como acredito no olho no olho, na declaração total do que se faz, não admito nenhum tipo de anonimato. Quanto ao fato de não ter respondido, por exemplo, a não admitires Deus, que segundo a tua opinião, "é fabricação dos homens", reforço que debater com pessoas que se escondem no anonimato, não me agrada. Quanto ao "algo chamado corpo humano", também é coisa fabricada pelo homem? Tenho minhas convicções religiosas e políticas e falo nelas abertamente, mostrando a cara!

      Excluir
  2. Simplesmente sem palavras, diante deste absurdo.

    ResponderExcluir