quinta-feira, 4 de julho de 2013

Governo do Rio de Janeiro

Depois da pesquisa, Romário já pensa em ser candidato



Romário está mais uma vez em Florianópolis, desta vez  para participar de uma partida beneficente no campo do BAC, na cidade de Biguaçu, junto com outros deputados. Além do Baixinho, Popó, Danrlei e o palhaço Tiririca estarão em campo nesta quinta-feira às 20h no Estádio Acácio Zêunio da Silva. 

Hoje Romário pensa na partida beneficente e em ajudar a Apae de Biguaçu, mas o deputado federal já começa planejar o futuro do Rio de Janeiro. Pesquisa do Datafolha apontou que o nome do parlamentar com 8% das intenções de voto dos eleitores fluminenses para o governo do Estado do Rio, empatado em quarto lugar com o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 

— Eu nunca pensei nessa possibilidade os meus planos estão voltados para uma reeleição de deputado federal. Essas manifestações têm sido bem positivas eu apareci com 8% em uma pesquisa espontânea isso mostra que o carioca que duvidada da minha capacidade enxerga hoje que eu sou um cara que posso fazer bem ao meu estado — declarou Romário analisando a pesquisa. 

Romário descartava a hipótese de ser candidato, mas depois das manifestações que tomaram as ruas do Brasil o parlamentar começou a pensar diferente. Filiado ao PSB o Baixinho já admite pensar em se candidatar: 

— Vou te dizer que agora essa possibilidade é real — afirmou. 

Faltando menos de um ano e meio para a eleição estadual do Rio de Janeiro, a disputa pela cadeira de Sérgio Cabral (PMDB) tem empate entre os candidatos mais bem colocados, segundo o levantamento do Datafolha. Dividem a liderança Lindbergh Farias (PT), Cesar Maia (DEM) e Anthony Garotinho (PL), com respectivamente, 17%, 15% e 15% das intenções de voto. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. (Diário Catarinense) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário