quarta-feira, 8 de maio de 2013



Bosco entrega contrato da FIFA ao presidente da Arena

O secretário extraordinário da Copa, João Bosco Vaz, entregou nesta quarta-feira, dia 8, ao presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Pinto, os contratos assinados pela FIFA, que credenciam o estádio e o Centro de Treinamento do Grêmio, como Campos Oficiais de Treinamento (COT) durante a Copa do Mundo FIFA 2014. O documento foi assinado pelo prefeito José Fortunati, o presidente do Grêmio na gestão passada, Paulo Odone, e o pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini.
Bosco também entregará uma cópia do contrato ao presidente do Grêmio Fábio Koff, tendo em vista que a administração do Centro de Treinamento é feita pelo clube.
Durante a visita Eduardo Pinto ressaltou que já havia colocado a estrutura a disposição para os treinamentos durante o evento.
Os COTs são os espaços utilizados pelas seleções para que possam realizar treinamento dois dias antes dos jogos na cidade. Em Porto Alegre, além do campo e do centro de treinamento do Grêmio, o Sesc também está credenciado pela FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário