segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bom Dia!
A primeira a se manifestar foi a ministra Maria do Rosário. Para ela, o boato sobre o fim do Bolsa Família era obra da “central de boatos da oposição”. Depois de uma reprimenda da presidente Dilma, a ministra veio para a imprensa afirmar que havia feito apenas “um singelo comentário”. Dilma, por sua vez, tratou o episódio como “criminoso” e mandou a Polícia federal investigar.
Agora, em pronunciamento na Etiópia, a presidente disse que não está convencida de nada e seria uma “absoluta leviandade” dizer que aconteceu “isso ou aquilo”. Para Dilma, pode ter havido uma “falha tópica” na Caixa. Isso, depois que a direção do banco admitiu que alterou seu cronograma e liberou o pagamento antecipado aos beneficiários do Bolsa. Diferente do que disse a ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello. Para ela, a liberação teria sido feita em meio ao boato, numa tentativa de evitar confusões nas agências.
Agora, já se sabe que o “boato” partiu de informações transmitidas por uma agência de telemarketing do Rio de Janeiro. Resta saber, e isso a PF vai fazer, quem contratou a agência e com que finalidade.
Enquanto isso, a oposição que não lucraria nada com o boato, fica esperando que as coisas se esclareçam já que a confusão serviu apenas para provar o quanto uma camada da população passou a ser dependente do Bolsa Família. Uma camada da população que, inclusive, pode ser chamada de camada do eleitorado brasileiro.
A
s redes sociais estão tomadas de críticas sobre a trilha de abertura da novela Amor à Vida. Quase todas voltadas á interpretação do cantor Daniel na música Maravida, de Gonzaguinha. Prefiro a original, mas aceito quem goste da gravação do ex-sertanejo. No vídeo de hoje, Gonzaguinha cantando Maravida. Fiquem com Deus e tenha, todos, um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário