sábado, 11 de maio de 2013


Bom Dia!
Peço licença a todos os meus queridos leitores para dedicar este comentário a uma das pessoas mais importantes da minha vida. Hoje, dia 11 de maio, meu filho mais velho, o Marcelo, está completando 46 anos. Uma vida que vem se confundindo com a minha pelas imensas alegrias, pelas preocupações que chegaram com problemas de saúde, mas principalmente com o imenso orgulho que sinto por ele. O Marcelo é, mais do que tudo, um homem de verdade.
Existe uma distância geográfica entre nós, mas que não representa nada diante da proximidade afetiva que temos. Ele mora em São Paulo e eu aqui, onde ele nasceu.  Lá, ele começou, este ano, a trilhar o caminho buscado durante muito tempo. Hoje ele é executivo de uma das maiores produtoras do Brasil. E tem outros projetos que, certamente, lhe permitirão andar pela vida de braços com o sucesso.
Ele sabe que não foi fácil, mas nunca perdeu a esperança e o sentido de lutar pelo que queria. Conseguiu. Assim como conseguiu levar para perto dele duas pessoas de extrema importância; a mãe e o filho, meu neto Pedro, meu outro grande amor na vida.
Maratonista, publicitário, diretor de cinema e, acima de tudo, um pai exemplar, um filho dedicado e um homem dentro do seu tempo. O Marcelo, desculpem, merece todas as minhas palavras e elogios neste dia tão dele. Que Deus permaneça ao teu lado, meu filho, permitindo que sigas sendo este filho/pai/profissional maravilhoso. Te amo.

Em homenagem ao aniversário do Marcelo, vou postar aqui um dos maiores músicos de todos os tempos e que ele me ensinou a ouvir e gostar. Miles Davis em Blue in Green. Fiquem com Deus e tenham um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário